The Sputnik

Reação dos fãs:

0

Duração: 113 minutos

Data de Estreia: 08 / 09 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: ru

Status: Lançado

Produtora /s:

Vodorod Film Company Art Pictures Studio Hype Film National Media Group STS Media Cinema Fund

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

O único sobrevivente de um misterioso acidente espacial não voltou para casa sozinho — escondendo-se no seu corpo está uma perigosa criatura. A única esperança é uma doutora disposta a fazer o que for preciso para salvar o seu paciente.

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Sputnik

Reação dos fãs:

0

09 / 09 / 2020

Uma coisa que podemos sempre contar com os filmes russos é que eles vão parecer óptimos, e "Sputnik" não é uma excepção.
O filme desde a primeira filmagem parece espantoso e a atmosfera é essencial para nos dar a sensação de arrepiar que vai estar lá durante o filme todo.
A história é simples e realmente tem parecenças a muitos filmes como "Alien" e "The Thing", mas isso para mim não é um problema, se te fores inspirar fá-lo a partir do melhor, e adiciona um pouco de ti próprio.



Faz um óptimo trabalho ao misturar a moralidade de todos os diferentes personagens e cria algumas personagens realmente importantes, que nos ajuda a estar mesmo interessados no que estas pessoas estão a fazer e isso eleva o filme de ser apenas um filme de monstros.



Egor Abramenko mostra uma visão muito clara neste filme e ele explicou durante quanto tempo esta ideia poderia estar a correr no seu cérebro, em 2017 ele já tinha feito um filme de 11 minutos chamado "o passageiro", que serviu de teste para este filme.


Ele tem uma muito boa noção do movimento da câmara e de como a câmara pode também contar a história e isso é muito visível especialmente nas cenas onde a criatura está presente.


É incrível como neste filme podemos ter uma visão tão grande de como esta criatura alienígena está a controlar esta pessoa à medida que saímos do controlo do governo, de certa forma, é como se existisse uma linha tão fina que é difícil de compreender quem é o verdadeiro "monstro" nesta história.


Oksana Akinshina e Pyotr Fyodorov também fazem um trabalho muito bom nos seus papéis e têm uma química realmente boa o que nos ajuda a aceitar a sua estreita relação em tão curto espaço de tempo.

Numa nota inferior, há momentos que se sentem apressados ou apenas empurrados sem nenhuma razão para isso, especialmente a parte final com a história da Tatiana que apenas se sente muito deslocado e a resolução final do monstro que foi muito pouco impressionante depois de tudo o que foi feito até ali.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro