Black Water: Abyss

Reação dos fãs:

0

Duração: 98 minutos

Data de Estreia: 09 / 07 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Altitude Film Sales Cornerstone Pictures ProdigyMovies

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Um casal apaixonado por aventuras convence os amigos a explorar um sistema de cavernas nas florestas australianas. Com uma tempestade a aproximar, eles adentram na caverna, que começa a encher, os deixa presos com um grupo de crocodilos.

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Black Water: Abyss

Reação dos fãs:

0

09 / 09 / 2020

O MotelX não tem, realmente, um grande historial com filmes temáticos de crocodilo, no ano passado foi "The Pool" este ano recebemos outro filme realmente mau com "Black Water": The Abyss".

Nem sequer vou começar com a estúpida premissa de alguém achar bem nadar num lago subterrâneo que é tão escuro que nem podemos ver, e uma das personagens estar grávida..........
Assim, se ignorarmos a razão ridícula de eles estarem nesta situação, a pior parte é como tudo isto é previsível, como nunca conseguimos ser surpreendidos, nunca utilizam o aspecto de espaço confinado do filme para criar claustrofobias como por exemplo, encontramos em filmes como "Descent".


O crocodilo não é mal feito, excepto quando se vê de facto fora do seu elemento saltando para fora da água, este filme teve a escuridão no seu enredo que poderia ser usado para esconder estas deficiências, portanto, porquê ignorá-lo?


As interpretações são apenas mal feitas, a maioria deles não parece conseguir sequer transparecer uma simples emoção, como o medo, e nós ficamos as histórias mais gerais em que se poderia pensar e as mesmas decisões estúpidas que se tomam em todos os filmes como este.


O tempo deste filme é realmente curto mas, por alguma razão, parece como se não tivesse fim e poderia, no final, cair o momento WTF da multidão quando eles fogem para o fim, mas continua a ir para o fim da forma mais estúpida possível.

Os filmes sobre tubarões e crocodilos não são supostos serem inovadores filmes vencedores de Óscares, mas se houve gente a fazer "Jaws" e "Rogue", pode-se fazer melhor do que isto.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro