Alex Rider

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 04 / 06 / 2020

Última Temporada: 04 / 06 / 2020

Total de Episódios: 8

Duração por Episódios (aprox): 45 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Amazon

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Alex Rider - 1º Episódio

Reação dos fãs:

0

11 / 09 / 2020

O dia começa com novidades!! Ontem, tivemos acesso à Exclusive Room do evento “Comic Con Portugal - Celebration 2020” e fomos sortudos por poder ver a antestreia do primeiro episódio da série “Alex Rider”.



Esta série vai estrear no próximo dia 17 de setembro no AXN e promete ser uma série para todas as idades. Alex, um jovem inglês descobre que a morte do seu tio, com quem vivia, não foi um acidente de viação como lhe foi dito pelas autoridades, rapidamente ele começa a investigar e descobre que o tio era, na verdade, uma outra pessoa, com uma profissão que não a de bancário como este lhe fazia crer em vida.



Neste primeiro episódio da série onde vamos ver o mais novo agente secreto britânico de sempre a trabalhar, quero destacar em primeiro lugar a banda sonora. Adoro filmes ou séries de espiões e os que mais gosto estão sempre recheados com uma banda sonora memorável. Em cada momento, uma banda sonora ajuda sempre a tornar uma perseguição mais épica, um duelo mais intenso ou até um momento mais introspectivo e parece, pelo que vi ontem nesta antestreia que, nesse campo, esta série vai cumprir.



Tem muitos momentos de humor, temos aquele amigo da personagem principal clássico que é um adolescente “na boa” que só quer festa e é muito engraçado. No primeiro episódio, ele tece um conjunto de teorias sobre os “X-Men” e de como aquele grupo de mutantes é uma metáfora para a comunidade LGBT que traz uma leveza e riso a um primeiro episódio que, na sua maioria, é dramático e bastante escuro.



A trama e a história apresentada neste primeiro episódio deixaram-me água na boca para saber o que ali vai acontecer e seguir a, até agora, trágica história de Alex Rider. Não me parece que vá ser uma série história, disruptiva, com muitas novidades em termos cinematográficos ou de argumento mas, parece-me que será consistente de forma boa, teremos uma série animada e dinâmica para os próximos tempos.



Tem alguns erros e exageros mas, digo uma coisa, exageros eu procuro sempre em séries de agentes secretos, por isso, ainda bem que estão lá. 



Neste primeiro episódio ainda não vimos Alex como agente secreto mas vê-se o porquê de ele chegar à agência. E é brutal, dinâmico e forte. Ele promete lutar por si e por aquilo em que acredita.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro