Amulet

Reação dos fãs:

0

Duração: 99 minutos

Data de Estreia: 24 / 07 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Stigma Films Dignity Film Finance Head Gear Films Kreo Films FZ Metrol Technology Trigger Films

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Amulet conta a história do ex-soldado e sem abrigo Tomaz (Alec Secareanu), ao que lhe é oferecido para morar numa antiga casa com a jovem Magda (Carla Juri) e a sua mãe que está morrer. Quando ele começa a apaixonar-se pela jovem, passa a suspeitar de que algo sinistro decorre na casa.

Review

ranting

Reviews: 59
Seguidores: 2


Amulet

Reação dos fãs:

0

11 / 09 / 2020

Até este momento "Amulet" é o filme que menos gostei deste festival, era um filme que acreditava poder ter potencial mas que ao fim de poucos minutos deu para perceber que tinha demasiadas falhas para se tornar em algo coerente.


O filme conta a sua historia usando saltos na linha temporal e vai completando buracos na narrativa mostrando o que se passou em forma de flashbacks, mas isto é feito de uma maneira pouco coerente e com uma salganhada de personagens e de elementos que chega a um ponto que, sinceramente, já nem queria saber o que acontecia a qualquer destes personagens.


O guião do filme é extremamente fraco e talvez por isso a primeira parte parece funcionar melhor pois é muito mais apoiada em silêncios; quando chegamos ao segundo acto e começamos a ter um guião completamente desconexo e juntamos isso a desempenhos dos actores, na sua grande maioria, fracos tambem temos nas mãos um filme com muito pouco para oferecer.


O conceito do filme por seu lado ate era interessante, a questão da maternidade e da morte da mesma à volta de um símbolo de fertilidade, tinha potencial para um grande filme de terror, é pena que esta equipa que contava com muitas mulheres à frente e atrás da câmara não tenham conseguido fazer melhor.


E por fim adorava saber de onde foram buscar o conceito da capa deste filme, pois não tem nada a ver com o que se passou no mesmo.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro