Scare Me

Reação dos fãs:

0

Duração: 104 minutos

Data de Estreia: 23 / 01 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Scare Me

Reação dos fãs:

0

13 / 09 / 2020

"Scare Me" deveria ser um filme obrigatório em qualquer festival temático de terror, acho que nunca vi um filme que encapsulasse o que é ser um fã e amar o cinema de terror como este.


Este filme é genial por causa da sua simplicidade. Descarrega até ao âmago o que é amar histórias assustadoras. Concentra-se na simples narração de histórias e Josh Ruben mostra que é um verdadeiro fã de terror ao ter passado por todo o filme tantas referências de filmes icónicos.


A forma como ele é capaz de fazer troça de tantos clichês de terror apenas mostra como os conhece bem, há tantos momentos neste filme que todos nós que vemos filmes de terror olhamos para eles exactamente da mesma forma, e com isso, ele faz-nos sentir parte da equipa, e desejamos poder estar lá para contar as nossas histórias.


E não só Josh Ruben escreveu e realizou, como também representa, e ele é hilariante com uma química enorme com Aya Cash, os dois juntos são tão naturais, e os seus diálogos são muito divertidos de ver.
E se os dois juntos não fosse suficiente, basta adicionar Chris Redd para uma pequena parte, e basta ter uma combinação explosiva com algumas das melhores encenações teatrais de comédia que tenho visto desde há muito tempo.


Este é obviamente um filme de pequeno orçamento e não se pode falar muito sobre efeitos especiais, mas o que faz com os efeitos sonoros faz-nos realmente esquecer tudo, é fantástico como eles usam o som para nos transportar para as histórias, mas essa não é a única montagem que realmente fez a diferença no filme.
A forma como este filme foi cortado, realmente faz com que tenha um ritmo e uma energia: é uma realização para um conceito que é restrito num só lugar.


Adorei este filme, e é realmente um grande exemplo de como se pode criar um grande filme com poucos recursos, desde que se saiba o que se está a fazer, se tenha amor pelos materiais de origem, uma grande equipa, e se concentre naquilo que é o núcleo do cinema, a narração de histórias.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro