The Rental

Reação dos fãs:

0

Duração: 88 minutos

Data de Estreia: 23 / 07 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Black Bear Pictures Ramona Films

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Dois casais alugam uma casa para o que deveria ser um fim de semana de celebração. No entanto, enquanto segredos são desenterrados, o quarteto começa a desconfiar que talvez não estejam sozinhos na casa.

Review

ranting

Reviews: 115
Seguidores: 2


O Segredo do Refúgio

Reação dos fãs:

0

14 / 09 / 2020

Dave Franco estreou-se como realizador e eu tinha que ir ver. Tenho o trailer a repetir na cabeça há muito tempo, fiz um preview sobre este filme porque adoro o ator e estava muito curioso para ver o que aquela mente ia fazer a dirigir uma equipa e a imaginar e criar o seu filme, e logo um de terror.


E ele não me desapontou. O filme começa um pouco lento, a arrastar a ação e a focar-se muito nas relações dos dois casais. Mas essa demora na questão da dinâmica das relações depois é importante para o plot do filme e em como tudo acontece e é mais intenso.


A história passa-se com dois casais que, para celebrarem, alugam uma casa na costa para passar um fim-de-semana de descontração e festa. A verdade é que, a forma como eles se comportam vai alterar muito o espírito de todo o fim-de-semana e os acontecimentos daí decorrentes. Nem tudo depende deles pois vão entrar em cena factores externos que vão alterar por completo o curso da narrativa.


Os quatro atores têm uma performance excelente, Alison Brie e Sheila Vand destacam-se no entanto, pondo mais emoção, mais construção de personagem num filme que não dá muito tempo para fazer isso mesmo. 


O fim é fenomenal e vai contra o que normalmente acontece nestes filmes. Dave Franco mostra mestria com a câmara, não há planos novos ou coisas disruptivas mas tudo está bem feito, a luz muito bem feita e o cenário está impecável. 


Este foi o último filme do MOTELX2020, e tivemos direito a uma mensagem do próprio Dave Franco antes do filme começar. O realizador agradeceu ao público por estar de volta ao cinema e por estarem a ver o filme dele agradecendo por lutarmos pelo cinema e por apoiarmos os filmes em geral. 


Foi um ótimo filme para fechar uma semana de cinema de terror na cidade de Lisboa.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro