O Mandaloriano

Reação dos fãs:

1

Temporadas: 2

Data da Estreia: 12 / 11 / 2019

Última Temporada: 18 / 12 / 2020

Total de Episódios: 16

Duração por Episódios (aprox): 35 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Disney+

Tua reação:
1

Partilha

Sinopse

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano (também conhecido como Star Wars: The Mandalorian) situa-se depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, a linha de tempo desta série acontece cinco anos após os eventos de Return of the Jedi (Star Wars: Episódio VI - O Regresso de Jedi). Acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


The Mandalorian - 1º Episódio

Reação dos fãs:

0

14 / 09 / 2020

Ontem foi a antestreia de “Mandalorian”, série do universo Star Wars que é uma das grandes bandeiras da Disney +, plataforma de streaming da Disney que chega amanhã a Portugal. 


Mandalorian é uma série sobre a qual tenho muita curiosidade porque, para além de ser sobre Star Wars, que eu adoro, é sobre o underworld deste universo, a parte dos criminosos e coletores de recompensas. Para além disso, esta série passa-se numa linha temporal depois do “Regresso do Jedi”, filme que termina a primeira trilogia de filmes de Star Wars.


Este episódio é muito introdutório, como é normal de um primeiro episódio de temporada. Podemos ver que não difere, em nada, de um filme de Star Wars em termos de efeitos, cast, figurantes, paisagens, cenários e tudo aquilo a que estamos habituados num filme da galáxia muito muito distante. 


É-nos apresentada a ordem dos Mandalorian que parece assim uma espécie de organização do submundo e aqui houve alguns erros que vou apontar. Há uma cena em que se está a trabalhar num metal especial dos Mandalorians, e onde a pessoa que está a trabalhar o ferro não está a fazer força nenhuma com o martelo e isso foi um pouco irritante, também a interação forçada entre o Mandalorian e o velhote dos blurrg, aqueles monstros estranhos que parecem lagartos gigantes.


No fim do episódio conseguimos ver a personagem que é mais esperada nesta série, o “baby Yoda” sobre o qual estou curioso para saber o seu papel e quem ele é realmente. Para além disso, as faíscas e explosões de luz estão lá, portanto tudo está bem. 


Não tem a ação nem o sentimento de um filme de cada uma das três trilogias, mas pelo nome, pelo universo e por todas as personagens que foram apresentadas neste episódio e pelas que ainda hão de vir (robot cuja voz é feita por Taika Waititi). 


Uma grande antestreia de um dos conteúdos mais esperados da Disney + e dos primeiros que vou acompanhar nesta plataforma de streaming. 




Transmita tua reação:


0
João Jesus

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2

The Mandalorian - Temporada 2 - 1º episódio

30 / 10 / 2020

Não vamos dar spoilers, mas este episódio é, na verdade, um dos mais icónicos por tudo o que aborda, mas especialmente por aquilo que potencialmente inicia


Reação dos fãs:

0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro