The Devil All the Time

Reação dos fãs:

0

Duração: 139 minutos

Data de Estreia: 11 / 09 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Nine Stories Productions BorderLine Films Bronx Moving Co.

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 115
Seguidores: 2


Sempre o Diabo

Reação dos fãs:

0

16 / 09 / 2020

O novo filme original Netflix, “Sempre o Diabo” prometia pelo seu elenco e foi apenas aí que cumpriu. O elenco realmente faz o filme.


Histórias de várias pessoas cruzam-se entre duas pequenas cidades no sul dos Estados Unidos da América no pós segunda guerra mundial. Destaca-se Arvin Russel (Tom Holland), um rapaz que fará de tudo para proteger aqueles que ama, depois de ter tido uma infância difícil. 


Adoro filmes com uma boa narração, uma narração que acrescente algo ao enredo e que o torna mais dinâmico, que nos mostre bocados da história sem termos que os ver, mas a narração deste filme, apesar de aparentar ser isso mesmo no início, começa a tornar-se algo repetitiva e aborrecida do meio para o fim do filme.


Como disse no início do review, o elenco realmente faz este filme, na minha opinião. Temos dois papéis fortíssimos e principais, os de Robert Pattinson que é, realmente, um camaleão, faz uma personagem que acho que ninguém quereria fazer mas mesmo assim interpreta-a brilhantemente, e Tom Holland que se destaca por todas as emoções que consegue transparecer para o ecrã. É estranho ver Tom Holland num papel ultra dramático como é este, mas ele realmente encarnou-o muito bem. 


O filme tem umas analepses bastante interessantes que nos fazem navegar e viver a história mais intensamente. Estas cidades que parecem estar cheias de malucos, eram outros tempos é sabido mas havia ali muita maluquice, são muito bem caracterizadas. O guarda-roupa tem que ser uma das grandes bandeiras do filme.


Em suma, é um filme pesado, trabalhoso de ver e no fim, fiquei a achar que é um filme chato.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro