A Casa na Floresta

Reação dos fãs:

0

Duração: 95 minutos

Data de Estreia: 12 / 04 / 2012

Orçamento: $ 30.000.000

Receita: $ 71.041.255

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Lionsgate Mutant Enemy Productions

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.

Review

ranting

Reviews: 13
Seguidores: 0


A Casa na Floresta

Reação dos fãs:

0

18 / 09 / 2020

Ok confesso, gosto de alguns filmes de terror, mas geralmente não é um género que me impressiona. A maioria deles acho-os chatos, não muito bem escritos, cheios de decisões estúpidas que me dão nervos e o pior é que a maioria é quase igual.


Durante muito tempo disseram-me que deveria ver este filme, quando finalmente decidi dar-lhe uma oportunidade, fiquei totalmente surpreendida. É tão inteligente e tão único que me deixou fora de mim, desde o início até ao fim.


Nunca me passou pela cabeça nada. Não sabia para onde estava a ir, mudei a minha teoria cerca de um milhão de vezes e no final pensei: é como uma espécie de história do Scooby-Doo com pessoas mascaradas.


O final pode ser um pouco demais, mas, para o que tínhamos, funcionou bastante bem.


As personagens são muito carismáticas e cada ator interpreta a na perfeição. Chris Hemsworth é charmoso como sempre, mas Fran Kranz é hilariante e roubou todas as minhas atenções.


As maquilhagens feitas são inacreditáveis e criaram um ambiente muito descontraído cheio de monstros assustadores que são também muito bons, aquela cena do elevador é simplesmente icónica e inesperada.


É tão óbvio o talento por trás das câmaras, por exemplo, Drew Goddard sabe como filmar. Agora quero muito ver o Sete Estranhos no El Royale.


Recomendo totalmente este filme para qualquer fã de filmes de terror ou apenas para quem quer um filme divertido para ver.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro