Tudo Bons Meninos

Reação dos fãs:

0

Duração: 90 minutos

Data de Estreia: 14 / 08 / 2019

Orçamento: $ 20.000.000

Receita: $ 72.457.330

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Good Universe Point Grey Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Três miúdos do sexto ano embarcam numa aventura épica. Acontece-lhes tudo: transportam drogas acidentalmente, são perseguidos por raparigas adolescentes e, enquanto isso, tentam descobrir o caminho de volta a casa para irem a uma festa há muito esperada.

Review

ranting

Reviews: 13
Seguidores: 0


Tudo Bons Meninos

Reação dos fãs:

0

18 / 09 / 2020

É engraçado como, tantos anos depois de Super Baldas, temos a versão feminina com Inteligentes e Rebeldes e agora a versão infantil com Tudo Bons Meninos.


Mas se já tivemos algumas recordações de Super Baldas no filme Inteligentes e Rebeldes, ver Tudo Bons Rapazes foi um inteiro Deja Vu. Talvez porque foi produzido pela mesma equipa, com Evan Goldberg e Seth Rogen ou então porque um filme com rapazes é um regresso a piadas sexuais, ainda que bastante mais leves.


Ao contrário de muitas destas comédias censuradas, o filme também tem muito coração e carisma, em grande parte graças às incríveis 3 crianças que seguem os caminhos de piadas estúpidas e fáceis. Jacob Tremblay, Brady Noon e Keith L. Williams fazem-nos acreditar na amizade deles e, mais importante, fazem-nos acreditar que algumas decisões estúpidas das crianças aconteceriam na vida real.


O filme começa forte e é hilariante, especialmente por causa dos assuntos censurados que as crianças procuram com toda a inocência do mundo. A cena com Stephen Merchant fez-me chorar de tanto rir, mas depois disso, parece que só queriam continuar a fazer mais e mais do mesmo.


Se olhar para o filme num sentido geral, é um filme hilariante com elementos muito engraçados e um ótimo trabalho de estreia de Gene Stupnitsky que mostra saber como se faz comédia e como tirar o melhor do elenco. Porém, parece muito semelhante é apenas uma repetição de velhas piadas. 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro