Hubie Halloween

Reação dos fãs:

0

Duração: 102 minutos

Data de Estreia: 07 / 10 / 2020

Orçamento: $ 14.000.000

Receita: $ 0

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Happy Madison Productions

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Hubie Halloween

Reação dos fãs:

0

07 / 10 / 2020

O novo filme de Adam Sandler com a Netflix é mau, mas mau. Quase nada ali é bom… a única coisa que me divertiu foi ver um conjunto enorme de caras diferentes, vindas de lados diferentes no mesmo sítio. Vamos começar mesmo por aí, o elenco deste filme. Para além dos companheiros habituais de Adam Sandler, Ben Stiller, Kevin James, Steve Buscemi, Julie Bowen, Rob Schneider, temos também, Noah Schnapp (que devem conhecer de Stranger Things), Paris Berelc, dois jovens atores vindos do Disney Channel são eles China Anne McClain e Karan Brar, Maya Rudolph, June Squibb, o grande Ray Liotta e outra surpresa que não vou contar porque é das poucas coisas boas do filme.


Portanto, lembram-se de outro filme de Adam Sandler em que ele fazia uma personagem chamada Mr. Deeds? Este Hubie é quase igual. Fala de forma estranha, e é um totó. 


É, novamente, uma produção gigante da Netflix que nos presenteia com aquele elenco incrível e com uma quantidade infindável de figurantes, duplos, coisas a voar e outros adereços. 


Eu gosto de Adam Sandler, acho que é um bom ator e que, por vezes, é capaz de trazer coisas boas ao ecrã, “Uncut Gems” foi um exemplo disso mesmo. Mas até gosto de outro tipo de filmes, dos de comédia mesmo mas este, não deu mesmo. A única coisa que gostei de Adam Sandler foi de ver a skill com que anda de bicicleta e da sua ideia de construir uma garrafa termo que é um canivete suiço, tem lanterna, megafone, aspirador, berbequim e outras coisas, é estúpido sim, mas divertido. 


De resto, o filme não tem piada nenhuma. Tem algum suspense que é mantido durante a ação mas nem é muito bem trabalhado, nunca fiquei com aquela vontade de descobrir o que aconteceu… é novamente usada a fórmula do totó que fica com a miúda gira só que, desta vez, em vez de personagens novas são personagens de meia idade.


As legendas estão, novamente, com muitos erros. Não é culpa do filme mas sim da Netflix que, continua a desleixar-se nas legendas em português dos seus conteúdos.


Há uma boa surpresa na estação de rádio do filme. Os créditos finais são mais engraçados do que qualquer parte do filme e isso diz muita coisa.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro