Trolls: Tour Mundial

Reação dos fãs:

0

Duração: 90 minutos

Data de Estreia: 12 / 03 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

DreamWorks Animation Universal Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Poppy e Branch descobrem que existem várias tribos de Trolls, que vivem separadas, e que cada uma se dedica a um estilo de música: Funk, Country, Techno, Clássica, Pop e Rock. Barb, a Rainha do Rock da Pesada, elabora então um plano para destruir todos os estilos de música, exceto o Rock! Poppy e Branch, juntamente com os seus amigos, vão percorrer as tribos a fim de unirem todos os Trolls contra a Rainha Barb.O mundo dos Trolls está prestes a ficar muito maior… E muito mais barulhento!

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Trolls: Tour Mundial

Reação dos fãs:

0

13 / 10 / 2020

O primeiro filme Trolls foi ok. Não foi um grande sucesso ou um filme que impressionou o mundo, mas teve uma boa música que foi um êxito, o que ajudou o filme a tornar-se melhor e a ter uma sequela.


Chegamos a 2020 e temos finalmente a sequela. O que ninguém estava à espera é que este novo filme pode ser a razão para os cinemas deixarem de existir. Honestamente, isto parece algo que saí de um episódio da série Black Mirror.


Trolls: Tour Mundial era suposto estrear nos cinemas há algum tempo, mas tal como todos nós neste tempo de pandemia, teve de se adaptar e foi lançado nas plataformas digitais em abril.


Ou seja, a sequela do filme foi lançada pela Universal Pictures nos sistemas de streaming e plataformas como a Apple TV. O lançamento acabou por ser um grande sucesso e deu início a discussões sobre se os filmes devem ou não estrear diretamente para consumo em casa.


Mas agora, em Portugal, Trolls: Tour Mundial estreia nos cinemas UCI a 29 de outubro na versão portuguesa.


O que eu acho que está a escapar a várias pessoas é que, provavelmente, o sucesso do filme não está só relacionado com a forma como estreou, mas também com o facto de ser um dos filmes mais divertidos e alegres que tivemos nos últimos tempos.


Sim, a história é simples. Ninguém se preocupou com elementos complicados, pelo contrário, há saltos de um lado para o outro que nos dão personagens hilariantes e mix de músicas que te nos dão vontade de dançar ao ritmo de cada uma delas.


E ainda digo mais, para juntar ao que têm, a história é cheia de morais que se tornam profundas e importantes, principalmente nos dias que vivemos agora. Trata-se de termos a nossa própria música, aceitar os outros e aquilo que eles gostam (sim redes sociais, estou a falar para vocês). E com isto, o filme ganha outra camada.


O talento das vozes é incrível e Anna Kendrick e Justin Timberlake continuam brilhantes nas suas personagens. Carregam a mesma química que tinham no primeiro filme, mas infelizmente, não há uma música tão boa como a primeira. No entanto, contamos com imensa música divertida e diferente em diversos momentos.


Não é um filme que tenta ser diferente, em vez disso, apenas aproveita para se divertir com aquilo que é. Honestamente, é disto que todos precisamos nestes tempos difíceis. 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro