Bill & Ted Face the Music

Reação dos fãs:

0

Duração: 92 minutos

Data de Estreia: 27 / 08 / 2020

Orçamento: $ 25.000.000

Receita: $ 0

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

FGM Entertainment Bloom Endeavor Content Hammerstone Studios Lakeview Entertainment Metro-Goldwyn-Mayer TinRes Entertainment Orion Pictures Many Rivers Productions

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Bill & Ted Salvam o Universo

Reação dos fãs:

0

20 / 10 / 2020

Eu sou um grande fã do filme original A Fantástica Aventura de Bill e Ted e também gostei bastante do segundo Bill e Ted no outro Mundo, por isso senti-me divido e com algum receio quando soube que iria existir o terceiro.


Por um lado, queria muito ver mais destas duas personagens e é realizado por Dean Parisot do filme Heróis Fora de Órbita, que é uma das melhores comédias que já vi. Mas por outro lado, já passaram quase 30 anos e o que funcionou no passado para estas duas personagens pode já não funcionar agora.


O filme começa e nos primeiros 20 minutos todos os meus medos começam a tornar-se realidade. Ver Keanu Reeves e Alex Winter muito mais velhos e a continuarem a ser tontos não foi divertido, pelo contrário, foi triste.


Há muitas coisas a acontecer neste filme e provavelmente isso também o torna mais complicado do que deveria ser. Mas também há grandes momentos de comédia, por exemplo, a versão musculada de Keanu Reeves e Alex Winter é hilariante.


Mas foi inteligente o facto de não colocarem todo o peso do filme em cima destas duas personagens. William Sadler como Grim e Anthony Carrigan como Dennis são bastante engraçados, ajudaram no equilíbrio e deram a este mundo doido mais conteúdo.


É divertido e não tentou ser mais do que isso. Foi, com certeza, a melhor maneira de dizer adeus a estas duas personagens que honestamente, já não têm mais filmes para fazer e eu fico feliz por saber que este é o último.


Bill e Ted Salvam o Universo estreia amanhã e podes aproveitar para matar saudades desta dupla hilariante!




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro