Megamind

Reação dos fãs:

2

Duração: 96 minutos

Data de Estreia: 28 / 10 / 2010

Orçamento: $ 130.000.000

Receita: $ 321.885.765

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

DreamWorks Animation Pacific Data Images Red Hour

Tua reação:
2

Partilha

Sinopse

Megamind é o mais brilhante vilão que o mundo já conheceu mas também é o mais fracassado, visto que os seus planos sempre acabam frustrados por Metro Man, o herói de Metro City. Após muitos anos de tentativas, ele consegue o inimaginável: matar Metro Man na execução de um de seus planos. E agora?

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Megamind foi mesmo feito há 10 anos?!

Reação dos fãs:

1

04 / 11 / 2020

Metrocity!!! Hoje faz 10 anos da estreia de Megamind! Fiquem preocupados porque o tempo passa por todos! Sim, 10 anos… vocês estão velhos…



Megamind, Megamind… uma animação com um dos elencos mais recheados de sempre. Temos Will Ferrel como Megamind, temos Brad Pitt  como Metro Man, Tina Fey como Roxanne Ritchie, Jonah Hill como Tighten, David Cross como Minion, Ben Stiller como Bernard e J.K. Simmons como Warden… senhoras e senhores, vocês leram bem este conjunto de vozes incríveis? Jonah Hill está muito bem, mesmo muito bem num filme em que a dinâmica entre a personagem Megamind e Minion e, por isso, as vozes de Will Ferrell e David Cross é só e apenas, incrível.



Estas animações terem sido feitas há 10 anos… WOW! Diferente do que se fazia na altura, “Toy Story 3”, “Entrelaçados”, “Legends of the Guardian” ou “Gru - O Maldisposto”, que apesar de também serem boas animações não chegam ao nível deste “Megamind”.



Este filme é verdadeiramente engraçado. As expressões mundanas, as piadas, as animações, o minion de Megamind, as vozes que estão todas tão bem feitas… tudo encaixa na perfeição.



O conceito de um vilão, ganhar e ficar triste por já não ter um herói a quem ganhar, derrotar, e ficar triste por isso é muito bem pensado e depois está muito bem realizado, não se fica só pelo conceito. 



Tem pequenas referências deliciosas como uma réplica do jogo arcade do Donkey & Kong, que é um dos jogos mais difíceis de sempre e dos melhores de sempre também. 



Mais uma coisa, quem dera a muitos romances terem um enredo de relações como o aqui apresentado em “Megamind”! O argumento está mesmo muito bom! Eu não estava nada à espera do que acontece no fim do filme e isso é ótimo numa animação, ser surpreendido por um plot twist destes numa animação não é, de todo, normal. 



Tem até uns fatos megalómanos, uma dinâmica assim de moda, estilista, desfile que abrilhanta muito o filme e uma banda sonora absolutamente incrível que se divide entre clássicos de AC/DC ou Guns n’ Roses, e composições de Hans Zimmer. Sim, se achavas que os grandes nomes se ficavam pelo elenco, enganaste-te, Zimmer também tem aqui a sua mãozinha neste filme.



A cena de dança no final deve ter dado um trabalhão a fazer, mas está absolutamente fantástica. Não sei mesmo porque demorei tanto tempo para ver este filme…



É mesmo impressionante como este filme parece ter sido feito neste ano ou no ano passado, está ótimo e muito bem feito.




Transmita tua reação:


1
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro