The Crown

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 4

Data da Estreia: 04 / 11 / 2016

Última Temporada: 15 / 11 / 2020

Total de Episódios: 40

Duração por Episódios (aprox): 52 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Netflix

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Este drama segue as rivalidades políticas e intrigas românticas do reinado da Rainha Elizabeth II, e os eventos que moldaram a segunda metade do século XX.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


The Crown - Temporada 4, episódio 1 e 2

Reação dos fãs:

0

15 / 11 / 2020

The Crown está, finalmente, de volta!!


Estreou hoje na Netflix a 4ª temporada e eu já vi o primeiro e o segundo episódio. Fiz uma pequena pausa para vos contar como está a ser até agora, mas vou voltar já já. Tal como já estava à espera, os episódios são viciantes e hoje não vou aguentar ficar pelo segundo.


Estava ansiosa por esta nova temporada desde que vi o trailer. Já não me surpreendo com a qualidade da série, mas o trailer oficializou aquilo que todos os fãs estão à espera da 4ª temporada: 10 episódios de 5 estrelas.


Margaret Thatcher e Princesa Diana. São as duas novas estrelas da série e foram o foco destes dois primeiros episódios. Tenho a sensação de que não vai mudar daqui para a frente, mas veremos.


Gillian Anderson foi a escolhida para trazer às nossas casas a gélida Primeira-Ministra do Reino Unido. Foram poucas as cenas que vi, mas penso que são as suficientes para saber que esta personagem vai dividir opiniões. No entanto, do pouco que vi, Gillian é rigorosa e segue à risca cada detalhe de Margaret. Temos algumas cenas de encontro entre Margaret e a Rainha e ver a química de Gillian e Olivia deixa-me descansada. São as duas mulheres mais poderosas do Reino Unido e a tensão sente-se em cada minuto.


A vida da princesa Diana mudou por completo a partir do momento que conheceu o príncipe Carlos. Assim acho que vai acontecer com Emma Corrin. É Emma que tem a difícil tarefa de vestir as roupas da princesa do povo. Não consegui tirar os olhos desta atriz porque as semelhanças com a princesa Diana são imensas e nota-se claramente que houve uma longa preparação dela para este trabalho e em poucas cenas já conseguiu roubar-me as atenções. Até vos confesso que, a minha vontade agora é voltar a mergulhar nesta temporada e esperar por mais momentos da princesa Diana.  


Quem acompanha, e muito bem, Emma Corrin é Josh O’Connor que interpreta Príncipe Carlos. Uma das histórias principais desta temporada é o romance de Príncipe Carlos com a Princesa Diana e o foco nestes dois jovens atores é inevitável.


Temos mais duas estrelas que antes, disputavam holofotes… Mas parece-me que nesta temporada, nenhuma delas vai vencer. Rainha Isabel II e Princesa Margarida perderam destaque. Posso estar a ser precipitada e até espero que sim, porque estas duas poderosas personagens são peças essenciais para a qualidade da série, mas os primeiros episódios sublinham bem aqueles que são as figuras centrais e desta vez, Olivia Colman e Helena Bonham-Carter vão ter de dividir as atenções.


The Crown surpreende-me pela qualidade e pela excelência de casting. Tem sido um caminho interessante, mas de todas as temporadas esta é que me deixa arrepiada só de pensar no que aí vem.


Até agora ainda não desapontou. Os primeiros episódios foram introdutórios e eu não quero perder mais tempo. A fasquia continua elevadíssima e vou a correr para os próximos capítulos. Em breve, conto-vos tudo!




Transmita tua reação:


0
Sofia Correia

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2

The Crown - Temporada 3

02 / 09 / 2020

É uma das séries mais ricas da atualidade, porque é completa no argumento, elenco, realização e consegue transformar histórias maçadoras numa elegante narrativa.


Reação dos fãs:

0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro