Dash & Lily

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 10 / 11 / 2020

Última Temporada: 10 / 11 / 2020

Total de Episódios: 8

Duração por Episódios (aprox): 27 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Netflix

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 3
Seguidores: 0


Quem é que não gosta de uma boa comédia romântica... no natal?

Reação dos fãs:

1

17 / 11 / 2020

Um caderno vermelho com um desafio é o elo entre duas personagens com opiniões opostas sobre o natal. Será vergonhoso gostar assim tanto de comédias românticas juvenis & natalícias?

Sabem aquele momento em que dão por vocês a ver alguma coisa e a pensar quem estariam a ofender por gostarem daquele tipo de conteúdo? Pois, acontece a todos. Mas nada temam, afinal é normal gostar de comédias românticas juvenis de natal.

Acabei de juntar todos os clichês do mundo cinematográfico numa frase, certo?

“Dash & Lily” é a nova série de romance juvenil natalício que vos vai acompanhar este natal - Sim, alô, quase mês 12 do ano 2020. Quem diria?. Tudo gira em torno de um desafio estilo “caça ao tesouro” que começa num caderno vermelho deixado numa biblioteca, e que mistura literatura, música e comida. E sim, dois adolescentes cuja história e vulnerabilidade vai derreter os vossos corações

Baseada nos romances de David Levithan, a série está agora no top 10 de Originais Netflix, e chegou na altura certa. No momento em que as luzes de natal são ligadas, o frio começa a aumentar, e a vontade (e também obrigatoriedade), de ficar em casa com um livro e uma chávena de chocolate quente sobrepõem-se a tudo o resto.

“Dash & Lily” transporta-nos para Nova Iorque em pleno Natal, para conhecermos dois jovens que têm mais em comum do que aquilo que pensam. Dash é um rapaz com pais separados que passou a odiar o natal, e por isso decidiu passá-lo sozinho. Por outro lado, Lily (que não tem muitos amigos) é uma aficionada natalícia, que se vê abandonada pela família nas férias… à exceção do irmão mais velho, super apaixonado pelo novo "date".

Desta mistura e tempo livre, resulta a melhor ideia de sempre: fazer um desafio literário num caderno vermelho, e deixá-lo numa estante aleatória de uma livraria, para que alguém o encontre. O objetivo: ajudar Lily a conhecer alguém para que não passe o Natal sozinha.

Ao contrário do que muitos pensam, e apesar dos contratempos, é possível duas pessoas apaixonarem-se através de um caderno. Dash e Lily desafiam-se um ao outro a saírem da zona de conforto, partilham histórias pessoais, e percorrem a cidade para conhecer os sítios favoritos de cada um. Tudo isto enquanto se escrevem um ao outro e trocam o caderno em pontos específicos, mas sem nunca se verem pessoalmente.

As imagens bonitas vão deixar-nos com o espirito natalício lá bem em cima. As partilhas de cada um faz-nos sentir jovens de novo. Pois vemos uma amizade a crescer, e novos medos a serem quebrados. Mesmo à distância de um papel e caneca. Até deixar de o ser. E é aqui que o drama, ou amor, acontece. 




Transmita tua reação:


1
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro