Dreamland

Reação dos fãs:

0

Duração: 98 minutos

Data de Estreia: 13 / 11 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

LuckyChap Entertainment Romulus Entertainment Automatik Entertainment Paramount

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Só Margot Robbie é que não desilude

Reação dos fãs:

0

20 / 11 / 2020

Ansiava ver Dreamland e confesso que o motivo é porque Margot Robbie é protagonista. Chegou, finalmente, a oportunidade de o ver. Não consigo esconder-vos o meu desapontamento com a mais recente obra de Milles Joris-Peyrafitte.


Dreamland é uma história de amor entre Eugene Evans (Finn Cole) e Allison Wells (Margot Robbie). Allison é uma criminosa fugitiva e acaba por se esconder no celeiro de Eugene, que depressa se apaixona por ela. Supostamente, Eugene deveria entregá-la à polícia, mas muda de ideias e juntos decidem assaltar um banco no México para poderem fugir e serem felizes.


Eu sei que, não conta só ser criativo na história que levamos aos ecrãs. Hoje, ser original pode parecer um desafio cada vez mais complicado. Há milhares de filmes e séries de diferentes perspetivas, que são criativos de uma maneira ou de outra, que marcam a diferença e que podem agradar a uns e não agradar a outros. A diversidade de conteúdo é cada vez maior… também a qualidade é cada vez mais exigida. Tenho noção de que, a qualidade pode ser medida de vários lados.


Não sendo fácil encontrar uma narrativa original ou que nunca tenha sido feita, agora é tempo de a reinventar. Era isto que esperava deste filme. Infelizmente, acho-o vazio.


Detetei algumas referências que podiam ter sido significavas e enriquecer a história, como por exemplo, Bonnie e Clyde. Do pouco que vos contei sobre o filme já podiam estar à espera desta referência, não?


No entanto, é fraco. Não reinventou, não criou e não marcou. Porque já vi isto antes e pior do que isso... já me emocionei antes com este tipo de história. Em Dreamland, as minhas emoções dormiram.


Tecnicamente é uma boa surpresa, mas não disfarça a falta de emoção e fraca narrativa, que não tem por onde pegar.


Algo que me irritou muito foi o facto de ser pobre em dar camadas às personagens. A dupla protagonista não tem química e não consegue dar a força que o filme necessita, acaba por ser bastante superficial.


No meio de tanta desilusão, temos Margot Robbie que nos dá ar fresco. Continua a provar que é uma das mais versáteis atrizes desta geração.


Bom, para acabar, é um filme tão banal que se torna pouco cativante. O próprio final é muito vago e sem força.


O meu tempo acabou por ser investido, sim, porque Margot Robbie faz tudo valer a pena!




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro