The Flight Attendant

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 26 / 11 / 2020

Última Temporada: 17 / 12 / 2020

Total de Episódios: 8

Duração por Episódios (aprox): 48 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

HBO Max

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


É um voo viciante... mas demasiado turbulento!

Reação dos fãs:

0

05 / 12 / 2020

Como é que dizemos adeus a Penny de Kaley Cuoco? Dando as boas-vindas a Cassie Bowden! Ainda não ouviram falar desta hospedeira de bordo?

“The Flight Attendant” é a nova série da HBO e o novo projeto que Kaley Cuoco escolheu para dar continuidade à sua bem-sucedida carreira televisiva. Caímos de uma divertida Penny para uma Cassie que atrai o azar! 


A minissérie é adaptada de um bestseller escrito pelo norte-americano Chris Bohjalian e conta a história de uma hospedeira de bordo que acorda num hotel que não conhece ao lado de um homem morto, Alex Sokolov (Michiel Huisman), sem qualquer lembrança do que aconteceu.

Inicialmente, adorei o estilo da série! Estou no quinto episódio e até aqui tem sido uma mistura de drama tenso com humor negro, mas, às vezes deveríamos levar as cenas mais a sério e acabamos por rir demasiado delas. Talvez porque ainda vemos Penny no ecrã e há momentos que Cassie é muito parecida a ela...


Cuoco cumpre a sua missão. Representa uma rapariga que deambula entre uma tempestade trágica e um espetáculo de comédia, que vive intensamente cada dia de forma livre e conforme ela quer e bem lhe apetece, porque na vida dela ninguém é comandante. 


Por outro lado, a estrela da casa assombrada Hill House, Michiel Huisman, voltou para assombrar a hospedeira e foi reduzido a pequenas aparições. Algumas cenas são meio macabras e sombrias mas creio ser o suposto porque na verdade, Michiel existe na história para despertar o inconsciente de uma pessoa que é acusada de assassinado.  Não acrescenta algo com verdadeiro impacto nem se torna numa personagem incrível, mas valeu o esforço. 


Eu sei que ainda faltam 3 episódios para o fim. No entanto, diria que “The Flight Attendant” é daquelas séries leves, que apesar de apelar a um tom meio pesado, tem mais espaço para rir do que para surpreender e por isso vai passar de repente pela nossa memória. Acho que não tem pulso suficiente para ter qualquer tipo de impacto memorável nas nossas vidas. A não ser que alguém tenha tido uma noite de álcool do mesmo nível... esperemos que não!

É um divertido puzzle sobre um crime caricato e Kaley é um bom entretenimento. Estou curiosa para ver o último episódio, mas honestamente, quero chegar ao fim para desvendar o puzzle e "não me preocupar" mais com a série. É encerrar e seguir para outra.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro