Selena: A Série

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 04 / 12 / 2020

Última Temporada: 04 / 12 / 2020

Total de Episódios: 9

Duração por Episódios (aprox): 40 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Netflix

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Quando Selena, uma cantora americana de origem mexicana, atinge a maioridade, ela e a família têm de fazer escolhas difíceis para se manterem fiéis ao amor e à música.

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Uma Selena mais humana e menos estrela!

Reação dos fãs:

0

10 / 12 / 2020

Há mais de 20 anos, a jovem Jennifer Lopez deu vida a Selena. Nessa fase, era muito parecida a JLO e o filme focava mais no talento de Selena e no poder de “ser estrela”. Vimos as suas lutas, os seus altos e baixos, mas nunca entendemos realmente como era importante para ela todos aqueles que estavam ao seu redor.

Isto é perfeitamente compreensível pela limitação do tempo num filme. Nesta série aproveitam ao máximo o facto de não existir esse limite. Chama-se Selena, mas o foco está em todos os que estão ao seu redor, o pai, irmão, irmã, banda e muitos outros.

Assim, temos uma dinâmica totalmente diferente! Conseguimos ver mais da Selena fora dos palcos, onde ela é uma máquina poderosa e confiante e talvez por causa disto, torna-se ainda mais humana e perde um pouco do brilho de ser uma estrela misteriosa.

Dito isto, ao torná-la mais humana e ver como o seu sucesso está muito ligado ao trabalho árduo e ao talento de outras pessoas, torna-a mais acessível e inspiradora.

Christian Serratos faz um ótimo trabalho ao interpretar Selena e ela transporta muitos dos elementos que vimos antes em Lopez para o filme. No entanto, ao contrário de Lopez, Christian tem um brilho mais forte nas cenas em que vemos Selena a ser mais frágil do que nas cenas em que ela está no palco.

Mas ela não está sozinha! O resto do elenco é ótimo, especialmente Gabriel Chavarria que interpreta o seu irmão. Ricardo Chavira faz um bom trabalho na pele de pai e poderia facilmente deixar este papel escorregar e ser uma personagem com a qual não nos conseguimos conectar, mas aconteceu o contrário. Também a sua irmã interpretada por Noemi Gonzalez foi excelente e tem uma grande química com Christian Serratos.

O que era uma força também está a começar a tornar-se numa fraqueza porque a série arrasta imenso. Mesmo quando chegamos ao final da parte 1, ainda temos muito da história para contar.

Está a começar a parecer uma novela em vez de série. No entanto, mal posso esperar pela segunda parte porque é uma história envolvente e eu quero saber todos os pormenores, mesmo que, infelizmente, já conheça o fim da história.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro