Mulher-Maravilha 1984

Reação dos fãs:

0

Duração: 151 minutos

Data de Estreia: 16 / 12 / 2020

Orçamento: $ 200.000.000

Receita: $ 85.400.000

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

DC Entertainment Warner Bros. Pictures Mad Ghost Productions The Stone Quarry DC Films Atlas Entertainment DC Comics

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Após as aventuras de Diana Prince, vulgo Mulher Maravilha, Amazon se tornou uma super-heroína em nosso mundo. Após a Primeira Guerra Mundial, siga para os anos 80 ! Desta vez, a Mulher Maravilha deve enfrentar dois novos inimigos, particularmente formidáveis : Max Lord e Cheetah

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Mulher Maravilha 1984 é mesmo uma Maravilha

Reação dos fãs:

0

15 / 12 / 2020

Hoje fomos ver "Mulher-Maravilha 1984" que esteve em exibição para a imprensa e temos de dizer que estamos impressionados.

 

Não só pela escala e por ser tão divertido, mas principalmente porque é capaz de equilibrar o coração da história muito bem.

 

Este filme alerta-nos para sermos cuidadosos com o que desejamos e, ironicamente, dá-nos um exemplo perfeito disso.

Tenho a certeza de que muitos de nós desejámos que todos os filmes de 2020 passassem para uma plataforma de streaming por causa da pandemia.

Bom, quisemos muito que isto acontecesse com este filme, mas depois de o ver no IMAX posso dizer que este filme foi feito para o maior ecrã possível.

 

WW84 é uma experiência visual incrível e ver no IMAX tornou-a ainda melhor. Mas não são só os efeitos visuais que tornaram este filme melhor do que o primeiro.

É a sensibilidade e amor pelo personagem de quem está atrás das câmaras que torna a personagem da Mulher-Maravilha tão interessante.

 

Patty Jenkins sabe exatamente como dar corpo não só a esta personagem mas a todo o mundo a sua volta. Ninguém neste filme é bidimensional.

Não importa quem são, acreditamos nas suas motivações e isto acontece mesmo quando as personagens têm pouco tempo no ecrã, o que o torna ainda mais impressionante.

 

Ficamos animados e impressionados com tudo o que acontece neste filme desde o seu início. E deixem-me dizer isto: Se fizerem um filme sobre aquela ilha amazónica, eu vou comprar bilhete imediatamente.

 

A visão de Jenkins para essas personagens femininas fortes faz com que tudo se destaque dos outros filmes genéricos sobre o mesmo.

Ela sabe que não há vergonha nenhuma quando o nosso herói invencível tem falhas, mostra fraquezas e deixa que as forças do elenco assumam o controlo.

 

Gal Gadot não é para nenhuma surpresa a Mulher-Maravilha perfeita. Já vimos isto antes muitas vezes. Mas quanto mais ela entra na personagem, mais perdemos a linha entre o ser mulher e o ser herói, e isto ajuda-nos a acreditar que vemos uma verdadeira deusa no ecrã.

 

O elenco deste filme é verdadeiramente incrível, e Pedro Pascal depois de ter a sua cara tapada em quase todos os episódios de Mandalorian aproveita ao máximo para brilhar e dá-nos um grande "Vilão", uma interpretação incrível com muitas camadas e que poderia tornar-se numa caricatura nas mãos de outro ator. É um trabalho do qual nos vamos lembrar.

 

Quem me surpreendeu foi Kristen Wiig! Sim, é uma ótima atriz, mas confesso que estava com medo de que a atriz se mantivesse na zona de conforto com uma personagem peculiar e cómica, mas não foi nada disto. Tive a sensação de que ela adorou esta personagem e deixou-se ir.

 

Mas vamos falar sobre as coisas que mais tínhamos medo: Chris Pine está de volta! Depois dos trailers, poderíamos questionar muitas coisas sobre o filme anterior porque algumas coisas não fizeram sentido. Acreditem em mim, neste filme tudo se encaixa perfeitamente, mesmo aqueles elementos que eu apostava serem estúpidos para trazer da banda-desenha.

O retorno do personagem de Chris Pine não desvaloriza o que aconteceu no primeiro filme e, honestamente, para mim isto deu ainda mais significado ao sacrifício dele e de Diane.

 

"Mulher-Maravilha 1984" é facilmente um dos melhores filmes da DC e um dos melhores e mais divertidos filmes do ano. Sim, tem alguns problemas e pode forçar demasiado a mensagem que quer passar… mas sabem que mais, é uma mensagem importante e mais relevante do que nunca. Por isso, está tudo certo!

 

Vais ver este filme ao cinema?

Qual o melhor filme da Dc para ti?


 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro