Rocketman

Reação dos fãs:

0

Duração: 121 minutos

Data de Estreia: 22 / 05 / 2019

Orçamento: $ 40.000.000

Receita: $ 167.323.950

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Paramount New Republic Pictures Marv Films Rocket Pictures Lawrence Bender Productions

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Um musical épico de fantasia sobre a incrível história de Elton John ao longo dos anos. O filme acompanha a transformação fantástica do tímido prodígio do piano, Reginald Dwight, em superestrela internacional, Elton John. Esta história inspiradora – da qual fazem parte algumas das músicas mais adoradas de Elton John – conta a história universal de como um rapaz de uma pequena cidade se tornou numa das figuras mais icónicas da cultura pop.

Review

ranting

Reviews: 13
Seguidores: 0


Rocketman

Reação dos fãs:

0

22 / 01 / 2021

Hoje trazemos a crítica a um filme que não é novidade... "Rocketman" de Dexter Fletcher estreou em 2019 mas volta a estar nas bocas do mundo. O filme biográfico de Elton John com Taron Egerton no papel principal está agora disponível na Netflix e chegou ao Top 3 da plataforma. Altura para o relembrarmos e para ficar em jeito de dica para o fim-de-semana, por isso, aqui vai:


Muito poucos filmes chegam a estar acima de todos os meus padrões como este, em 2018 adorei "Bohemian Rhapsody" e honestamente tive muitas preocupações de que este se aproximasse, felizmente já não tenho que me preocupar mais porque não estão a competir no mesmo espaço.


"Bohemian Rhapsody" era mais sobre uma grande performance de Rami Malek e a música dos Queen que pode elevar qualquer coisa, era sobre o bom e o mau mas sempre sendo real, Rocketman entra nos mesmos temas mas sente-se como um musical onde o espectáculo é a coisa mais importante, e honestamente para um filme sobre Elton John, algo perfeito.


Tudo o que Dexter Fletcher levou para "Bohemian Rhapsody" traz para este filme a multiplicar por 10, é mais divertido e dá-nos vontade de cantar e dançar.


Taron Egerton nasceu para desempenhar este papel, ele já tinha mostrado em "Sing" que podia cantar uma canção de Elton mas aqui ele dá tudo de si ao papel, faz-nos apaixonar por Elton e apaixonarmo-nos por ele especialmente vendo como ele esconde a sua dor para que as pessoas pudessem simplesmente apreciar a sua música.


Também quero dar os parabéns a Jamie Bell que não tinha a vida fácil para se conseguir destacar ao lado de Taron mas que ainda assim o conseguiu fazer.


Mal posso esperar para ver este filme uma e outra vez.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro