Filmes e Cenas
/
Filmes
/
Guns Akimbo
/
Review
Guns Akimbo
Reação dos fãs:
Duração: 95 minutos
Data de Estreia: 27 / 02 / 2020
Orçamento: Sem Informação
Receita: Sem Informação
Linguagem: Inglês
Status: Lançado
Produtora /s:
Occupant Films Altitude Film Entertainment Four Knights Film Hyperion Media Group Ingenious Media Maze Pictures Pump Metal Films The Electric Shadow Company Saban Films
Tua reação:
Partilha
Sinopse
A vida de Miles fica virada do avesso quando ele se vê inscrito num site, da darkweb, que obriga estranhos a lutar até à morte, num jogo por toda a cidade que é transmitido ao vivo para o público fanático de todo o mundo… Depois de enfrentar uma máquina mortífera, aparentemente imparável, Miles consegue evitar mais conflitos. Mas, quando a sua ex-namorada é sequestrada, ele vai ter de superar todos os seus medos e parar de fugir!
Review
Reviews: 116
Seguidores: 2
Guns Guns Guns!!!
Reação dos fãs:
10 / 03 / 2021
O filme passa-se num futuro em que uma rede criminosa transmite para gáudio de milhões de espectadores, uma competição de assassinatos.
As sequências de ação e apresentação da personagem principal, Miles (Daniel Radcliffe), mostram logo o que o filme reserva, muita ação e uma edição de imagem impecável.
Um filme que nos fala sobre um mal recorrente da nossa sociedade, o dos insultos, opiniões dissimuladas, notícias falsas e ameaças de violência que pessoas fazem atrás de um teclado e monitor.
A banda sonora é incrível bem como as personagens. Nas personagens, para além das principais que falarei mais à frente, destaco o senhor em situação de sem-abrigo que ajudou o Miles e que tem uma das vozes mais queridas que ouvi nos últimos tempos e dá um toque de comédia a este filme negro; e a Nova, uma boa performance mas, aquele cabelo é a estrela, incrível mesmo.
Daniel Radcliffe não se destaca muito, acabando sempre por ficar com a aura de menino assustado com tudo o que se passa mesmo quando já não deveria estar, a julgar pelas suas ações.
Ned Dennehy é que me desiludiu. Com um papel de vilão demoníaco e psicopota como este, era casa para brilhar mas o ator só consegue chegar a ser estérico e feio e é só triste.
Por outro lado, Samara Weaving brilha. A sede de sangue e postura para filmes de ação/thriller que mostrou em "The Babysitter", volta a estar muito presente aqui. Que grande performance!!
É um filme que me foi surpreendendo mas sempre dentro daquilo que imaginei que pudesse acontecer
Transmita tua reação:
tags: